Privatizações, crise econômica, eleições 2022 e outros assuntos de grande importância foram debatidos em entrevista concedida pelo deputado Rubens Otoni à PUC TV.
Durante o bate-papo, Rubens foi questionado sobre as manifestações contra o desastroso governo Bolsonaro e a luta constante para mudar a triste realidade do povo brasileiro.
“É inadmissível que o Brasil, que é um dos maiores produtores de alimento do mundo, tenha milhões de famílias passando fome. Se o governo não faz nada para mudar essa triste realidade, vamos lutar até o fim para mudar esse governo que só sabe induzir a população ao ódio e violência”, saliente Rubens.
Questionado sobre os projetos de privatização do atual governo, que quer acabar com o patrimônio do povo brasileiro, Otoni lembra que Bolsonaro só está preocupado em atender ao sistema financeiro internacional e ao conglomerado internacional das grandes empresas.
“As empresas públicas são ferramentas importantes para o crescimento econômico, desenvolvimento do país, para a geração de emprego e renda. Então, fica a pergunta: A quem interessa privatizar? Com certeza, não é o povo brasileiro”, completa.
Clique aqui para rever a entrevista