Confira como foi o Programa Falando a Verdade desta sexta-feira, 22

No Programa Falando a Verdade, desta sexta-feira (22), o deputado Rubens Otoni falou sobre o relatório final da CPI da Pandemia, as expectativas para às eleições 2022, o tão esperado impeachment de Bolsonaro, a Reforma Administrativa e respondeu às dúvidas dos internautas.

“Quando me perguntam se essa CPI vai dar em alguma coisa, digo que já deu. Foi por causa da CPI que o governo Bolsonaro foi obrigado a tomar uma atitude em relação a pandemia. Só depois das investigações da CPI que o Ministério da Saúde negociou a compra de vacinas que, se feito antes, poderia ter salvado milhares de vidas”, explica Rubens.

Em suas 1.179 páginas, o documento propões o indiciamento de 66 pessoas, a começar por  Jair Bolsonaro. Há ainda nomes de quatro ministros, dois ex-ministros, seis deputados e os três filhos mais velhos do presidente. Veja aqui.

Quando questionado por um internauta sobre os planos para 2022, o deputado Rubens Otoni lembra que o Partido dos Trabalhadores quer conversar com todos que estivem dispostos a apoiar a candidatura de Lula, que é a maior esperança do povo brasileiro.

“Aqui em Goiás, por exemplo, somos oposição ao governo Caiado. Existe a possibilidade de lançarmos um candidato pelo PT, como, também, podemos apoiar algum outro candidato que esteja disposto a se unir ao Lula para derrotar Bolsonaro e trazer de volta a felicidade para o povo brasileiro”, salienta, Rubens.

O programa semanal é transmitido ao vivo no canal do YouTube de Rubens Otoni e, também, em sua página do Facebook. Além de se aproximar do público, o “Falando a Verdade” tem como objetivo trazer informações e análises exclusivas sobre a política nacional e goiana.

Reveja o programa

🌟Acompanhe o deputado Rubens Otoni nas redes sociais:

🤳🏽Instagram

📲Facebook

📺YouTube

💻Twitter

📲Receba nossas informações no seu WhatsApp! ▶️https://bit.ly/WhatsRubensOtoni

Conheça os projetos do deputado Rubens Otoni

Compartilhe com amigos

Newsletter

Newsletter

Vídeos