Ato Lula Livre, no acampamento em Brasília

Na manhã deste domingo, 15, o deputado federal, Rubens Otoni  participou do Ato Lula Livre, no acampamento em Brasília, junto com companheiros de várias cidades do Entorno e de Brasília.

Durante seu discurso, Rubens afirmou que a perseguição ao presidente Lula é o caminho que os adversários do PT encontraram para tentar derrotar o projeto de fortalecimento da soberania popular defendido por Lula. “Eles queriam uma foto do presidente Lula preso e derrotado, mas o que eles conseguiram foi uma foto de Lula sendo carregado pelo povo”, defendeu Rubens.

Para Rubens, a população se mobiliza por todas as partes do país denunciando a prisão política de Lula e o estado de exceção que estamos vivendo. Segundo ele, o único crime que o presidente Lula cometeu foi estar em primeiro lugar em todas as pesquisas.

Hoje foi divulgada uma pesquisa, do instituto Datafolha, e Lula lidera no primeiro turno e vence no segundo, em todos os cenários. “Eles querem manter Lula preso para impedi-lo de ser candidato à presidência, mas não vão conseguir. A luta do povo brasileiro fará acabar com a injustiça e a perseguição, eleição sem Lula é fraude”, opina Rubens.

O deputado afirmou que aqueles que defendem a democracia estão unidos, nos acampamentos em Curitiba e em Brasília e nas manifestações pelo país inteiro para enfrentar esta injustiça e fazer Lula presidente.

 

Compartilhe com amigos

Newsletter

Newsletter

Vídeos