Se depender do deputado federal Rubens Otoni a Ferrovia Norte-Sul estará operando totalmente até o final do primeiro semestre, unindo o Porto de Iraqui no Maranhão até o litoral paulista.
A empresa concessionária da ferrovia anuncia a entrega do último trecho que falta da ferrovia entre os municípios de Anápolis e Santa Helena de Goiás, até o mês de junho.
Vale lembrar que o primeiro trecho da Ferrovia Norte-Sul foi inaugurado em 2014, pela então presidenta Dilma, ligando Anápolis até Porto Nacional-TO e, daí, até o Porto do Itaqui, no Maranhão.
O trecho que vai de Santa Helena de Goiás até a Malha Paulista já está concluído e faltam menos de 300 km que é a parte que liga a cidade de Anápolis a Santa Helena de Goiás.
Sabendo disso, em fevereiro, o deputado Rubens Otoni realizou visita à obra do trecho Anápolis-Santa Helena de Goiás checando a real situação e cobrando agilidade na entrega.
“Fui ao local das obras, falei com a empresa responsável, para garantir que a obra seja entregue o mais rápido possível. Queremos que a Ferrovia Norte-Sul funcione na sua totalidade. Desde o Porto de Santos, no litoral paulista, até o Porto do Itaqui, no Maranhão”, completou Otoni.
Acompanhe o deputado Rubens Otoni pelas redes sociais:
Receba nossas informações no seu WhatsApp! https://bit.ly/WhatsRubensOtoni